Resenha crítica e Vlog.
Olá, estamos aqui para apresentar a vocês o livro Five Night At Freddy's da coleção Fazbear Frights, Into the Pit ou mergulho na escuridão conta três histórias, e é isso que iremos falar hoje.
A primeira história leva o nome do livro, ela conta a história de Oswald que vivia uma vida
chata em uma cidade deserta, antigamente existia uma fábrica lá, mas com o fechamento dela a cidade acabou ficando vazia, ele foi deixado por seu pai em uma pizzaria, onde entediado ele decidiu ir a piscina de bolinhas, quando entrou lá foi parar em um lugar diferente, ele havia voltado ao passado, no auge da pizzaria freddy fazbear, tinham muitas crianças lá, onde ele acabou fazendo amigos, desde então ele acabou voltando pra lá algumas vezes, mas em um momento ele acabou se encontrando com gritos e um coelho amarelo por lá. A história conta um pouco sobre como você deve obedecer seus pais, além de ter um final bem interessante, não é a toa que ela até ganhou seu próprio jogo.
A segunda história se chama “Ser bonita”. Ela conta a história de uma menina chamada Sarah, ela não gostava de sua aparência. Ela estava andando na rua, então ela encontrou um ferro velho, quando ela entrou no ferro velho ela encontrou uma boneca animatronica, ela gostou da boneca e levou ela para casa. Quando Sarah chegou em casa a boneca começou a conversar com ela, falando que estava agradecida por Sarah ter a salvada, em troca disso a boneca lhe ofereceu um desejo, Sarah então pediu para ser bonita, a boneca apenas disse que Sarah teria que usar um colar e que não poderia retirá-lo, os dias foram passando e cada vez ela foi ficando mais “bonita”, Sarah estava famosa, tinha um namorado, amigas novas, até que um dia, acabou tropeçando, deixando o colar cair, e quando viu todas as pessoas estavam olhando aterrorizadas e quando olha para seu corpo ele já estava completamente “dominado” pela sucata. Essa história no fim mostra que você não deve se importar com a aparência, o final é realmente perturbador, sem contar nos detalhes que tem no meio da história que te fazem ficar mais imerso.
A terceira e última história se chama Contando os Modos, ela conta a história de Millie, uma menina que não gostava de sua vida, seus pais tinham saído, então ela começou a morar com seu avô, na escola ela começou a conversar com um cara até que viraram grandes amigos, porém ela começa a gostar dele, em um festival na escola, ela acaba vendo o menino que ela gostava com outra garota, então ela volta pra casa muito irritada. No dia seguinte ela fala com ele que explica que gosta dela como amiga, na véspera de natal, o avô dela iria fazer uma festa para todos os familiares, com todo mundo reunido, ela acaba se irritando, então vai até a oficina do avô, onde tem várias peças que o avô gosta de reunir lá, porém dentre as tralhas ela encontra um robô animatrônico, e então ela decide entrar lá, até que ele liga com ela dentro. Essa sem dúvidas foi a mais fraca das histórias, sinceramente eu não gostei muito dessa por conta da Millie e que não termina tão legal quanto os outros.
resenha muito completa e vídeo bem criativo, amei!
ResponderExcluirBem interessante! Os resumos estão bem completos e adorei a ideia de colocar os "bonequinhos" para falar no vídeo!
ResponderExcluirEdição bem criativa André, e enquanto a resenha também, ambas bem informativas
ResponderExcluirgostei muito do vídeo bem criativo e legal, a resenha também esta bem completa!
ResponderExcluirgostei muito, bem completa
ResponderExcluirbem completa a resenha e uma óim edição.
ResponderExcluirtem todas as informações necessárias, gostei !
ResponderExcluir